CICLISMO

Sofia Ramalho reforça UC Ponte Barca

Sofia Ramalho é a mais recente aquisição da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, formação recém-formada que aposta no Ciclismo de Estrada.

Sofia Ramalho, de 24 anos, está no desporto há vários anos, sendo praticante de Triatlo há cerca de seis anos, tendo prevista a participação no IronMan 70.3 de Cascais marcado para 2021. Sofia Ramalho também pratica Atletismo há mais de 10 anos com inúmeras provas realizadas, tendo participado em três Maratonas e uma Ultramaratona de 101 km.

A recém-formada em Medicina pela NOVA Medical School foi Vice-Campeã Nacional universitária de Ciclismo de Fundo e Contrarrelógio em 2019.

Sofia Ramalho vai reforçar a equipa de Elite Feminina da formação de Ponte da Barca, que ainda no sábado participou no Campeonato Nacional de Fundo com Ana Caramelo, que ficou no Top5 de Elites, e Rosa Rodrigues, que ficou às portas do pódio em Master 40.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS