Sem categoria

Clube de Vela de Viana do Castelo no ‘Nacional’ de Juniores e Absolutos

Luana Gonçalves, Luísa Peres, Henrique Guerra, Pablo Pérez-Cela e João Pacheco são os atletas do Clube de Vela de Viana do Castelo que marcam presença no XXXI Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto, que arrancou hoje e termina segunda-feira em Vilamoura.

No Campeonato Nacional participam 151 velejadores em representação de 25 clubes, e que pelo segundo ano consecutivo, junta velejadores com e sem deficiência.

O vento forte impossibilitou hoje a realização de regatas. O programa prossegue amanhã, e se o tempo ajudar, vão realizar-se três regatas para cada classe.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS