Sem categoria

Mariana Afonso reforça liderança do Campeonato de Espanha

Mariana Afonso, atleta apoiada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, reforçou a liderança do Campeonato de Espanha 2020 após a dupla vitória conquistada na penúltima etapa, que se realizou no fim de semana, em Ripoll (Girona), na Catalunha.

Mariana Afonso, de 15 anos, está a um passo de sagrar-se Campeã de Espanha de Trial, na categoria Feminino TR3, bastando que pontue na jornada que está marcada para os dias 14 e 15 de novembro, em Barcelona.

De lembrar que Mariana Afonso foi oitava na Taça do Mundo de Trial, que se realizou em Andorra há uma semana.

Mariana Afonso confessa-se “muito feliz e estes resultados confirmam todo o trabalho que tem vindo a ser feito por uma alargada e dedicada equipa, fundamental para esta evolução”.

“Estou a um pequeno passo do título”, pelo que “sinto-me, naturalmente, motivada para a derradeira ronda, em Barcelona”, disse a atleta do Moto Galos.

Mariana Afonso estreou-se no mundo das motos com apenas oito anos, no Supercross, enveredando depois pelo trial, onde já conta com um vasto currículo desportivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS