CICLISMO

Henrique Martins aponta ao top10

“O objetivo num Campeonato Nacional é sempre a camisola, mas se ficar dentro do Top 10 já fico contente”, disse Henrique Martins, ciclista de Viana do Castelo que representa no BTT o Proteu Cycling Team-Casa do Povo Retorta.

Henrique Martins, que já esteve presente na segunda prova da Taça de Portugal, realizada há duas semanas em Guimarães, diz-se preparado “tenho feito o que posso e penso que estou apto para lutar pelos objetivos traçados”.

À partida para mais uma – das poucas corridas desta temporada – Henrique Martins confessa-se “nervoso” porque “eu fico sempre nervoso e ansioso antes de qualquer corrida”. De resto, o ciclista vianense tem uma ideia da pista “conheço um pouco da pista onde vai decorrer o campeonato, mas não na sua totalidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS