HÓQUEI EM PATINS

Famalicense esteia-se frente ao Óquei de Barcelos

O Famalicense AC recebe sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão Municipal de Famalicão, o Óquei de Barcelos, na jornada inaugural do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em patins.

Na estreia a equipa treinada por Vítor Silva, que há uma semana lutava ainda pela subida ao escalão maior do Hóquei em Patins, tem a difícil missão de receber um dos mais fortes candidatos ao título nacional.

“Vai ser um jogo muito difícil, com um adversário recheado de grandes jogadores e com objetivos diferentes dos nossos. Se o OC Barcelos joga para os primeiros lugares o Famalicense jogo para permanecer na I Divisão”, começou por referir Vítor Silva, treinador do Famalicense, que adiantou: “acho que pode ser um bom jogo e que se fosse permitida a presença de público, com certeza que, o pavilhão estaria cheio”.

Para Vítor Silva “o FAC tudo irá fazer para lutar pelos três pontos, sabendo que vai defrontar um adversário com jogadores que não facilitam e ao mínimo erro por ser fatal”.

O Famalicense garantiu a subida de divisão no último fim de semana, mas Vítor Silva garante que “a euforia de ter conseguido a subida terminou na segunda-feira, após o treino que foi de recuperação. No resto da semana foi muito trabalho, muita entrega e muito empenho”.

A jornada um do Campeonato Nacional da I Divisão fica completa com os seguintes encontros:

HC Turquel-HC Braga (21 h)

SL Benfica-FC Porto

UD Oliveirense-Juventude Viana (18h)

HC Tigres – Almeirim-Sporting CP

AD Sanjoanense-Riba d’ Ave HC (17.30h)

AD Valongo-SC Tomar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS