BASQUETEBOL

Adriano Pereira treina Sub-14 do FamaBasket

Adriano Pereira vai continuar ligado ao projeto do FamaBasket, clube que vai para o seu segundo ano de existência.

Adriano Pereira, que apesar de não pertencer, formalmente, à direção, está desde a primeira hora inserido no projeto, vai continuar ligado aos escalões de formação do FamaBasket, como treinador da equipa de Sub-14 masculina.

Adriano Pereira é treinador de Nível II e considerado pelo clube “como parte da ‘Família FamaBasket’, como referiu André Sá, dirigente do clube famalicense.

André Sá referiu ainda que “pela sua experiência como treinador e coordenador em clubes anteriores, aliado às suas qualidades humanas, o Adriano é, sem dúvida, uma grande mais valia para o nosso projeto e é um elemento chave para o sucesso!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS