HÓQUEI EM PATINS

Famalicense já iniciou os trabalhos com vista à Liguilha

O Famalicense AC regressou esta semana aos trabalhos no pavilhão tendo em vista a época 2020/21, que arranca com a Liguilha de acesso ao Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em patins.

O Famalicense apresenta uma equipa ambiciosa, que está determinada em lutar pela subida ao escalão mais alto do Hóquei em Patins.

“GRUPO AMBICIOSO E COM QUALIDADE”

Vítor Silva, treinador do Famalicense, começou por referir que “o arranque dos trabalhos tem corrido dentro da normalidade” e adiantou que “temos um grupo ambicioso e com qualidade.  Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas acreditamos que lutaremos pela vitória em qualquer jogo”.

O treinador famalicense salientou que “o nosso foco neste início é preparar os jogadores para uma liguilha muito curta, em que cada jogo é uma final”.

“VAMOS COM TUDO PARA LEVARMOS O FAC À I DIVISÃO”

“Os novos elementos do plantel estão a integrar-se muito bem e são mesmo reforços”, garantiu Vítor Silva, que acrescentou: “portanto, as perspetivas são boas e vamos com tudo para levarmos o FAC à I Divisão”.

Os treinos decorrem no pavilhão já com a presença de todos os jogadores. O plantel é composto por Pedro Mendes (ex-AD Valongo), Juan López (ex-HC Braga), e Renato Castanheira (ex-Inf. Sagres), Hugo Costa, Rui Silva ‘Folhetas’, Gabriel Silva ‘Gabi’, João Peixoto e Pedro Silva, foram promovidos Gonçalo Silva, Manuel Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS