BASQUETEBOL

Philipe Oliveira é o primeiro reforço do Famalicense

Philipe Oliveira, que na época finda representou o FC Gaia, é a primeira aquisição do Famalicense AC para a época 2020/21.

O clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão Masculino de Basquetebol confirmou a contratação de Philipe Oliveira, poste brasileiro.

Philipe Oliveira fez a sua formação no Fluminense contando com uma passagem pelo Niterói antes de ingressar no Basquetebol português.

Philipe Oliveira junta-se a David Cerveira, extremo de 27 anos de idade, e Hugo Mendes, extremo de 23 anos e Capitão da equipa, que renovaram recentemente.

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, salientou que “este é um atleta que já seguíamos há alguns meses e que vai reforçar as posições interiores”.

Numa época em que o Famalicense está determinado em “estar nos momentos de decisão”, Philipe Oliveira “é o atleta certo para o lugar certo”, salientou aquele responsável.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS