Sem categoria

Ricardo Cerqueira (Moto Galos) em evidência

Ricardo Cerqueira, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, esteve em evidência na segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2020, que se realizou no fim de semana, em Peso da Régua.

O piloto da Moto Galos, que regressa à competição, depois de um ano de interregno, iniciou a sua participação no Portugal Hard Enduro Series – 3.º na classe 2T, tendo alcançado o quarto em Verdes 3.

“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu o piloto, que acrescentou que “valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.

Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10.º classificado, tendo alcançado ainda o quarto lugar no Troféu Airoh.

A competição prossegue em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS