VOLEIBOL
Em alta

SC Braga joga com Lobatos Volley

O SC Braga, Campeão Regional da AV Braga, inicia a sua caminhada na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores a jogar no recinto do Lobatos Volley, ditou o sorteio realizado esta tarde.O conjunto treinado por João Peixe ficou colocado na Série C e tem como adversários o Leixões, Gueifães, AAS Mamede. Esc. Madeira Torres e o Lobatos Volley.Na primeira jornada, marcada para o dia dois de fevereiro, o SC Braga mede forças com o Lobatos Volley e na jornada seguinte recebe o AAS Mamede.
AVC FAMALICÃO DISPUTA SÉRIE D
O AVC Famalicão vai disputar a Série D do Campeonato Nacional de Juniores, ditou o sorteio que se realiza na sede da Federação Portuguesa de Voleibol. O conjunto treinado por João Carlos Carvalho começa a segunda fase do Campeonato Nacional a jogar em casa, frente ao SVR Benfica.O AVC Famalicão tem ainda como adversários o Esmoriz, SC Espinho, Lusófona e Salesianos Lisboa.

JOÃO CARLOS CARVALHO “SÉRIE MUITO EQUILIBRADA”
“É uma Série muito equilibrada!” foi assim que João Carlos Carvalho, treinador do AVC Famalicão, classificou a Série D, em que está inserida a sua equipa.Para João Carlos Carvalho “das seis equipas vejo uma luta muito aguerrida na conquista dos dois primeiros lugares sem grande favoritismo para nenhuma delas”.“As saídas a Lisboa vão ser sempre muito complicadas, e tradicionalmente Esmoriz e Espinho têm sempre conjuntos muito bem preparados e com alguma experiência nestas lutas pelo apuramento à fase final”.

AD ESPOSENDE ESTREIA-SE FRENTE AO SPORTING CP
A AD Esposende desloca-se ao recinto do Sporting no seu jogo de estreia-se no Campeonato Nacional de Juniores Femininos, jogo que está marcado para o dia dois de fevereiro.A equipa treinada por Cláudia Pinho e Ricardo Coelho ficou inserida na Série A e pela frente tem adversários muito fortes. Para além do Sporting CP, que encontra na primeira jornada, a equipa de Esposende, que vai disputar o Campeonato Nacional de Juniores pela primeira vez, tem pela frente o AJM/FC Porto, GC Vilacondense, CA Madalena, CR Piedense e Sporting são os adversários que a AD Esposende vai encontrar no Campeonato Nacional.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS