BASQUETEBOL
Em alta

Miguel Matos satisfeito com trabalho da Seleção de Sub-16

“O primeiro estágio correu muito bem”, disse Miguel Matos, treinador da Seleção de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga, que em dezembro realizou os primeiros trabalhos tendo em vista a Festa do Basquetebol, que se realiza em Albufeira no início de abril.
Migue Matos, que fez dupla com Eduardo Ribeiro, observou um número alargado de jogadores durante cerca de três semanas: “conseguimos observar os jogadores e identificar alguns dos que poderão ser os nossos pontos fortes e fracos”.
“Claramente gostaríamos de ter mais tempo para preparar a seleção, mas sabemos que a realidade é esta e só temos é que nos esforçar para melhorar o mais rápido possível”.

“QUEREMOS VOLTAR À I DIVISÃO”

Apesar de ter pouco tempo para preparar a equipa, Miguel Matos não tem dúvidas, a Seleção de Sub-16 parte para Albufeira com muitos objetivos…
“A nossa ambição é podermos voltar a estar presentes na Divisão I”, confessou aquele técnico, que acrescentou que “sabemos que temos pela frente uma tarefa muito difícil, mas estamos otimistas e acreditamos que tudo nos vai correr bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS