CICLISMO

Diogo Costa mantém-se no Maia

Diogo Costa vai continuar a defender as cores do Fortunna-Maia em 2023. O ciclista de Ponte de Lima vai para o seu terceiro ano de Sub-23 e na equipa da Maia.

Diogo Costa mostra-se satisfeito com a continuidade do Fortunna-Maia e garante que “estou a encarar a nova época com muita ambição. Quero entrar nas primeiras competições já com o pé direito e estou a fazer uma pré-época diferente do normal”.

O ciclista de Ponte de Lima já se encontra a trabalhar há cerca de mês e meio: “mas o trabalho com a bicicleta só em dezembro é que arranca com mais seriedade”.

Os trabalhos estão a correr bem? “Sim e estou muito motivado. Tive um ano difícil desportivamente, com muitos contratempos, o que me levou a desanimar do desporto”, disse Diogo Costa, que adiantou que “por isso, fiz uma ‘pausa’ da bicicleta, que foi essencial para encarar a nova época de maneira diferente”.

“Acredito que se correr bem, como eu espero, e sem imprevistos posso estar a um bom nível”, referiu o ciclista limiano.

Algum objetivo para 2023? “Em termos coletivos quero estar ao dispor da minha equipa para a conseguir ajudar em tudo o que puder e lutar pelo que o meu direitor desportivo definir como objetivo”, afirmou Diogo Costa, que em termos pessoais referiu que “gostava de me destacar na minha categoria e apresentar-me ao melhor nível nas provas exclusivas para a categoria Sub-23”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...