BASQUETEBOL

Carlos Gonçalves (GDAS): “queremos chegar às fases de decisões”

“Queremos chegar às fases de decisões”, este é o grande objetivo do Grupo Desportivo André Soares para a época 2022/23, que arranca já este fim de semana.

O conjunto treinado pela dupla Carlos Gonçalves e Alexandre Oliveira inicia o Campeonato Nacional da II Divisão a jogar em casa frente à Associação Desportiva de Esposende, num jogo que está marcado para as 15 horas de domingo e que o GDAS quer ganhar…

“É importante entrar bem” afirmou Carlos Gonçalves, que salientou que “temos treinado bem e, apesar de termos alguns lesionados, a equipa está forte e muito motivada”.

Afirmando que “temos uma equipa baseada na Formação do GDAS”, Carlos Gonçalves referiu que “encaramos este primeiro com muita vontade e expetativa. Esta é uma altura em que as equipas se procuram conhecer, vamos ver o que conseguimos fazer”.

O treinador do GDAS garante que “vamos encarar cada jogo de uma forma individualizada, como se encaram as finais”, até porque “esta é uma série muito forte e nós queremos sair de campo com a convicção de que não podíamos fazer mais”.

“OS ATLETAS ESTÃO MOTIVADOS”

Carlos Gonçalves considera que “os atletas estão motivados e o projeto começa a atingir uma maturidade interessante. Tem sido uma maratona e estamos a entrar na segunda metade da maratona… com os nossos atletas da Formação de muita qualidade a integrarem a equipa Sénior e a trazerem qualidade e a acrescentarem muitas e novas soluções de jogo”.

De referir que o GDAS é composto, atualmente, por atletas bastante jovens… “temos dois atletas acima dos 40 e o restante grupo tem menos de 23 anos”, disse Carlos Gonçalves, que garante que “temos um grupo unido e que respira GDAS… por isso estamos confiantes”.

Fora deste primeiro encontro vão estar Ricardo Marques e Zé Marques, que apenas regressam aos trabalhos em outubro, e Rodrigo Oliveira, que está a recuperar de uma grave lesão e só deve estar apto em janeiro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...