CANOAGEM

César Soares (CN Ponte Lima): “motivado” para o Mundial

César Soares, do CN Ponte de Lima, diz-se “preparado e muito motivado” para o Campeonato do Mundo de Juniores e Sub-23, que se realiza de sexta-feira a domingo em Szeged, na Hungria.

A comitiva nacional, que conta com seis canoísta do Minho, segue viagem esta noite para a Hungria, tendo as primeiras provas marcadas para sexta-feira de manhã.

O canoísta do clube limiano vai competir em C1 1000 e C1 500, tendo como grande objetivo “chegar à final de C1 1000. Tudo o vier a seguir já é muito bom”.

Como te sentes para este Mundial? “Sinto-me preparado. Deixei tudo nos treinos e, por isso, sinto que estou preparado para o Mundial”, disse César Soares, que salientou que “sei que não será uma prova fácil, mas não há impossíveis”.

Com o aproximar do arranque da competição e por se tratar de um Mundial, existe alguma ansiedade? “Com aproximação da competição existe sempre alguma ansiedade, mas mantenho-me sempre calmo também para estar mais focado”.

César Soares não conhece a pista: “é a primeira vez que vou competir lá”, mas refere que “já ouvi falar bem da pista em que vamos competir”.

A poucos dias da sua participação no Mundial, César Soares garante estar “muito motivado”, até porque “e sempre um orgulho poder representar as cores de Portugal!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...