Sem categoria

Rui Pedro Palma na liderança da Copa Dunlop Motoval

Rui Pedro Palma, piloto de Viana do Castelo que representa o Clube Motorizado do Troço/ Motogalos, reforçou a liderança da Classe 2 da Copa Dunlop Motoval, prova incluída no Campeonato Nacional de Velocidade, após a conclusão da terceira ronda, que se realizou no Circuito do Estoril.

O piloto vianense não teve um fim de semana fácil, mas acabou por reforçar o primeiro lugar do troféu… “Reforço a liderança do campeonato, mas não o suficiente para relaxar ou menosprezar a concorrência que estão todos muito competitivos” disse Rui Pedro Palma no final de uma jornada, que considera de “superação, foco e resiliência de toda a equipa”.

QUEDA MARCOU INÍCIO DA ETAPA…

O piloto vianense recorda que “o fim de semana começou com uma queda nos treinos livres, que causou grandes estragos na moto” e pôs em questão toda a preparação para esta terceira etapa. Mas a equipa conseguiu por a moto pronta a tempo das qualificações e Rui Pedro Palma venceu mesmo a primeira corrida, com uma vantagem que lhe permitiu aumentar as diferenças para os adversários.

Na segunda corrida, e após um arranque menos bom, o piloto de Viana do Castelo fez segundo lugar e termina a primeira metade da temporada na frente do campeonato.

“BALANÇO POSITIVO DA PRIMEIRA PARTE DA TEMPORADA”

Rui Pedro Palma faz um “balanço bastante positivo da primeira parte da temporada, pois em seis corridas apenas não marcamos presença no pódio numa, conseguimos trazer até à data três vitórias, um segundo e um terceiro posto” e adiantou: “estamos na frente e tentaremos manter a posição até ao final”.

Quanto ao futuro… “Para já vamos descansar. Em setembro voltamos à carga. Mediante o orçamento que se apresentar para a parte final da época, poderemos ou não ir fazer algumas provas a Espanha para tentar ganhar ritmo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...