BASQUETEBOL

Alexy Mollenhauer reforça Vitória SC

Alexandra “Alexy” Mollenhauer é a mais recente aquisição do Vitória SC, formação que está a disputar a Liga Shoiy de Basquetebol.

Alexy, de 22 anos de idade, estreou-se no domingo frente ao Galitos, teto apontado 14 pontos, sendo a melhor marcadora do Vitória SC.

Alexy vai colmatar a saída de Grayson Bright, que teve de regressar ao seu país por motivos do foro profissional.

O novo reforço do Vitória SC afirmou, em declarações à página do clube, estar entusiasmada com o projeto: “estou entusiasmada por estar aqui e ansiosa por trabalhar para terminarmos a época da melhor forma”.

A extremo-poste fez a sua formação na Universidade de Anderson (Carolina do Sul) e na sua última época ao serviço das Trojans, fez médias de 20 pontos e 12 ressaltos por jogo sendo inclusive nomeada Jogadora do Ano na South Atlantic Conference.

A Grayson Bright, que estava a fazer uma boa época de estreia nas vitorianas, com médias de 11 pontos, quatro ressaltos, duas assistências e um roubo de bola, o Vitória SC deseja o melhor para o seu futuro pessoal e desportivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS