VOLEIBOL

Vitória SC vence Castêlo da Maia

O Vitória SC regressou esta noite às vitórias ao bater o Castêlo da Maia, por 3-1, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

Num jogo extremamente equilibrado, a equipa treinada por Gilson França entrou confiante e venceu o primeiro set por 25-21. No segundo set foi, igualmente, muito equilibrado, com as equipas a alternaram no marcador. O Castêlo da Maia foi mais feliz nos momentos finais e venceu por 22-25.

O Vitória SC, que já tinha dado mostras de estar em crescendo de forma nos jogos anteriores, manteve-se determinado e conseguiu adiantar-se no marcador, ao ganhar o terceiro set por 25-20.

O quarto e último set foi ainda mais renhido. O Castêlo da Maia entrou melhor, esteve a vencer por 0-3. O Vitória SC não se deixou abater e conseguiu igualar (3-3, 6-6; 7-7). O jogo continuou muito equilibrado. O Vitória SC na procura de ganhar o jogo e o Castêlo da Maia a tentar levar a decisão para a ‘negra’. A verdade é que as equipas não se conseguiam distanciar muito. Quando o jogo estava em 23-23 surgiu um time out…aproveitando depois pelo Vitória SC para chegar à vitória, 25-23.

Com este resultado, o conjunto treinado por Gilson França, que já pode contar com a Central Simone Scherer, reforçou p 11.º lugar, somando 17 pontos, apenas menos um que o seu adversário desta noite.

Domingo o Vitória SC desloca-se aos Açores para defrontar o Clube K.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...