VOLEIBOL

Amares Volei perde com Ginásio Santo Tirso

O Amares Volei perdeu, esta manhã, com o Ginásio de Santo Tirso, por 0-3, em jogo em atraso da terceira jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) masculino de Voleibol.

A equipa de Amares, que apenas retomou os treinos na passada segunda-feira, entrou com disposição de discutir o jogo. Conseguiu manter-se na luta pelos pontos no início do set inicial (5-6), mas cometeu alguns erros, próprios da falta de treinos em conjunto, e perdeu por16-25.

No segundo set o Ginásio Santo Tirso entrou mais concentrado e rapidamente chegou aos 6-12. O Amares Volei reagiu e foi equilibrando o jogo (12-14; 13-15, 14-16). O Santo Tirso conseguiu, no entanto, aproveitar alguns erros dos locais e venceu por 17-25.

No terceiro set Santo Tirso entrou a ganhar (0-3; 1-6; 3-12; 10-20), mas o Amares Volei nunca desistiu e foi tentando equilibrar o jogo, conseguindo reduzir o marcado para 18-22. No entanto, foram os forasteiros a vencer o set por 18-25.

O Amares Volei soma assim a sua segunda derrota neste reatamento do Campeonato Nacional de Juniores B e ocupa a última posição da Série A.

MÁRIO AZEVEDO: “APENAS UMA SEMANA DE TREINOS…”

No final Mário Azevedo, treinador do Amares Volei, considerou que “com apenas uma semana de treinos, e logo dois jogos no fim de semana não deu para nos apresentarmos da melhor forma. A equipa tem pouco ritmo de jogo, o que fez surgir muitos erros não forçados”.

Muito trabalho pela frente? “Sim temos muito que trabalhar”, mas salientou que “não tanto para este ano, mas visando já a próxima época. Pois o grupo mantém-se o mesmo, apenas um atleta sobe de escalão”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS