HÓQUEI EM PATINS

Vítor Silva no Famalicense para “atacar” a subida

Vítor Silva vai continuar à frente da equipa técnica do Famalicense AC, clube que vai participar no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional de Hóquei em Patins.

O técnico vai assim para o seu terceiro ano à frente da equipa famalicense e o objetivo está traçado: subir à I Divisão.

“O grande objetivo é subir de divisão” assegurou Vítor Silva, que adiantou que quanto ao plantel “ainda estamos a formar o plantel, mas a ‘espinha dorsal’ vai manter-se”.

O Famalicense, que assegurou a subida à I Divisão no arranque da época após a disputa da Poule de Subida, não conseguiu assegurar a manutenção, tendo descido na última jornada do campeonato. Questionado sobre se considera que as contingências da época prejudicaram o FAC, Vítor Silva referiu que “é difícil dizer…. Não sei se com público tínhamos melhores resultados. A época foi o que foi. Custou imenso, mas agora é seguir em frente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS