CICLISMO

José Dias na Clássica de Valladolid

José Dias, ciclista de Barcelos que alinha no Aluminios Cortizo, participa domingo na Clássica de Valladolid, quarta prova da Copa de Espanha para Sub-23 e Elites, que tem uma extensão de 161 quilómetros.

Para esta prova, que homenageia Angel Lozano, José Dias parte com algumas reticências… “não estou a encarar a corrida com muitas expetativas…estou ainda a recuperar de virose, que me afetou”, começou por afirmar José Dias, que garante que “vou a esta corrida dar o meu melhor e também ver como o corpo está e como reage a estes dias maus que passei”.

Depois de um período doente, José Dias regressou aos treinos esta semana “e os trabalhos correram mais ou menos, mas ainda não estou totalmente recuperado. Agora uma coisa é treinar e outra, totalmente, diferente é uma corrida. Vamos ver o que consigo fazer”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS