VOLEIBOL

João Peixe: “estamos preparados para a luta”

“Estamos a encarar este fim de semana com tranquilidade, confiantes do nosso valor e no trabalho que temos feito. Acreditamos que vamos conquistar já amanhã a vitória que nos tem escapado há umas semanas e que nos dará a manutenção”, foi assim que João Peixe, treinador da equipa Sénior feminina do Vitória SC, começou por abordar a jornada dupla do Campeonato Nacional da I Divisão de Voleibol.

O Vitória SC recebe este sábado, pelas 18.30 horas, o Boavista e no domingo desloca-se ao recinto do Castêlo da Maia…

“A equipa parte para este fim de semana com alguma ansiedade natural porque é o último, mas confiante que vai conseguir atingir os seus objetivos. Queremos assegurar a manutenção na I Divisão, a equipa merece e tem valor para isso”, disse João Peixe.

A UMA VITÓRIA DA MANUTENÇÃO

O Vitória SC chega às duas últimas jornadas do Campeonato a precisar de uma vitória para assegurar a manutenção…vitória que lhe escapa há três semanas: “a ansiedade e a pressão de ganhar mais um jogo levou a que a equipa deixasse fugir o resultado que precisa para assegurar a manutenção”, num campeonato “que já vai longo. Algumas destas atletas estão a treinar desde junho, na altura, com sessões tri-diárias, portanto, há alguma saturação à mistura”.

Amanhã o Vitória SC recebe, a partir das 18.30 horas, o Boavista e João Peixe não pensa noutro resultado que não a vitória: “o jogo de amanhã é para vencer, vamos defrontar o Boavista, há alguma rivalidade entre os dois clubes e nós sabemos que se vencermos garantimos a manutenção. Estamos preparados para a luta”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

12 h: Vilacondense – Castêlo Maia

15h: Belenenses – SC Braga

18.30h: Vitória SC – Boavista

Domingo:

16h: Castêlo Maia – Vitória SC

16h: SC Braga – Vilacondense

16h: Boavista – Belenenses

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS