CICLISMO

José Dias brilha no prólogo do 4 Islands

José Dias e Hans Becking, da Buff Scott MTB Team, subiram ao mais alto lugar do pódio no primeiro dia do 4Islands MTB Stage Race, que se disputou esta tarde na ilha de Krk, na Croácia.

Hoje disputou-se o prólogo, numa extensão de 13 quilómetros, e o ciclista barcelense e Hans concluíram a percurso em 28:24m, deixando a 16s a dupla Martin Stosek/Andreas Seewald, que terminou em segundo lugar.

A dupla da Buff Scott MTB Team parte assim motivada para a etapa de amanhã, que tem uma extensão de 71 quilómetros e 1750 acumulado.

Fotos: @koastalforest 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...