CICLISMO

João Martins (CC Barcelos) brilha em Melgaço

João Martins, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, esteve em destaque na prova de Cadetes do 7.º BTT XCO de Melgaço, que se realizou domingo na pista permanente de BTT XCO do Centro de Estágios de Melgaço.

O ciclista de Barcelos, que partiu das últimas posições, fez uma excelente recuperação e terminou em sexto lugar, tendo feito as três voltas à pista em 54:05m, numa prova ganha por Rafael Sousa (Guilhabreu BTT).

O CC Barcelos alinhou ainda com os irmãos Rodrigo (55.º) e Leonardo Neves (69.º).

GONÇALO SILVA (SEISSA) NO TOP10

Gonçalo Silva (Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact) ficou no Top10, com o tempo de 55:30m, enquanto o seu colega de equipa Gabriel Batista terminou em 11.º.

No top20 ficou ainda Bruno Lopes (Seissa) e Dinis Vieira, do BTT Braguinhas/Padim da Graça. Diogo Miranda (Seissa) foi 37.º.

Gabriel Meleiro, do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião, cortou a meta em 47.º lugar.

Rodrigo Rodrigues e Afonso Coelho, da Seissa, ficaram no top65.

Na prova feminina a vitória foi para Catarina Espada, da SPC -Escola Ciclismo de Oeiras.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS