NATAÇÃO

José Paulo Lopes e Tamila Holub já treinam na Serra Nevada

José Paulo Lopes e Tamila Holub, do SC Braga, e João Nogueira Costa, do Vitória SC, já estão a trabalhar na Serra Nevada, Espanha.

Os três atletas estão a cumprir um estágio de altitude na Serra Nevada e são acompanhados pelo treinador Luís Cameira (SC Braga).

O quarteto minhoto chegou sexta-feira a Serra Nevada, tendo treinador já na sexta-feira à tarde e durante o dia de hoje.

Luís Cameira refere que “os treinos estão a correr bem” e adiantou que “como já é o terceiro estágio em altitude em três meses a adaptação está a ser mais fácil”.

De salientar que Tamila Holub e José Paulo Lopes preparam a participação no Campeonato da Europa, que se se realiza entre os dias 17 e 23, em Budapeste.

“O estágio faz parte da preparação específica para os Campeonatos da Europa”, disse Luís Cameira, que garante que “os atletas estão muito motivados”.

De salientar que José Paulo Lopes procura ainda os mínimos para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que podem ser atingidos em Budapeste.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS