CICLISMO

Minhotos motivados para a Circuito CAR Anadia

São muitos os ciclistas minhotos que este domingo vão para a estrada para disputar a primeira corrida do ano da categoria de Juniores. Trata-se do Circuito CAR da Anadia, primeira prova a contar para a Taça de Portugal, e com uma extensão de 98,8 quilómetros.

Na prova de amanhã, o destaque vai para a participação das três equipas minhotas: Tensai/Sambiental/Santa Marta, CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor e Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact.

Pela Tensai vão alinhar Leonardo Mendes, Flávio Martins e Tiago Martins. O CC Barcelos apresenta-se com um grupo de sete ciclistas: André Ribeiro, Diogo Saleiro, Francisco Pereira, João Fernandes, Luís Ribeiro, Rolando Silva e Sérgio Saleiro. Já a Seissa vai alinhar com Rafael Barbas, Tomás Mota, Afonso Luz, Pedro Pinto, Rui Carneiro, Diogo Carreiras, João Cunha e Luís Lemos.

Na Anadia vai ainda alinhar Diogo Mendes, ciclista de Guimarães que alinha na Academia de Ciclismo de Paredes.

De referir que para esta primeira prova estão inscritos mais de 130 atletas em representação de 20 clubes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS