CICLISMO

Seissa no BTT XCO Melgaço para “dignificar as cores do clube”

A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact vai estar presente no 7.º BTT XCO de Melgaço, prova internacional C2 pontuável para a Taça de Portugal e para o Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Design, que se realiza no fim de semana na Pista Permanente de BTT XCO de Melgaço.

A equipa de Barcelos apresenta-se com a equipa de Cadetes, composta por 11 atletas, Juniores (2) e um Master 40.

Hélder Braga, diretor desportivo da equipa de Barcelos salienta que o objetivo “é proporcionar uma boa competição aos nossos atletas, num local excelente para a prática da modalidade que, com certeza, vai acrescentar valor a todos eles”.

Aquele responsável referiu que “não vamos a pensar em resultados, até porque vai ser a primeira competição do ano de BTT, mas sim com o objetivo de fazer o melhor possível e dignificar as cores do clube e de todos os que nos apoiam”.

A Seissa faz-se representar em Melgaço pelos Cadetes Luís Silva, Afonso Coelho, Bruno Lopes, Dinis Saleiro, Diogo Miranda, Gabriel Batista, Gonçalo Silva, Henrique Lopes, Miguel Peixoto, Paulo Fernandes e Rodrigo Rodrigues; pelos Juniores Gonçalo Pinto e Miguel Peixoto. José Ribeiro é o Master 40.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS