NATAÇÃO

ED Limiana regressa à piscina “com muito ânimo e motivação”

“Apesar de toda a incerteza que ainda paira no ar, todos os atletas têm treinado com ânimo e muita motivação”, foi assim que Rui Alves Pereira, responsável pela secção de Natação da Escola Desportiva Limiana, abordou o regresso aos trabalhos na piscina da equipa limiana.

Para Rui Alves Pereira “apesar de algumas desistências, temos conseguido trabalhar com um grupo de 16 a 19 atletas”.

Quanto ao futuro aquele responsável referiu que “a expectativa é um algo com que lidamos dia a dia. Cada dia que nos deixam treinar e em que cada um de nos comparece, é já uma nova meta alcançada e uma medalha pessoal neste mega torneio contra este novo adversário” e adiantou: “ganhamos dia a dia sempre que comparecemos e sabemos que nenhum de nós, nem dos nossos esta condicionado”.

Agora “estamos em reuniões com a Associação de Natação do Minho para definir um possível calendário competitivo”.

Certo é que a EDL vai estar presente no Meeting de Coimbra, que se realiza nos dias 24 e 25 de abril… “Estaremos presentes com o nadador Guilherme Barreto, que está a trabalhar no Centro de Alto Rendimento” e este torneio “servirá de aferição do trabalho que ele tem vindo a realizar e será também a forma de ganhar alguma rotina competitiva”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS