CICLISMO

Bombos S. Sebastião ‘estreia’ novo equipamento em Melgaço

O MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião vai estrear o novo equipamento no 7.º BTT XCO de Melgaço, prova internacional C2 pontuável para a Taça de Portugal e para o Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Design, que se realiza no fim de semana na Pista Permanente de BTT XCO de Melgaço.

Este ano o Bombos S. Sebastião vai vestir com uma nova marca… “passamos a ser equipados por uma marca nacional, a EM3, uma empresa sediada no Fundão com quem temos um protocolo de parceria para 2021”, começou por referir Jorge Sousa, responsável pelo clube do Alto Minho, que salientou que “é uma marca em crescimento a nível nacional, que já equipa a LA Alumínios do pelotão profissional”.

BOMBOS AMBICIOSO PARA MELGAÇO

A estreia do novo equipamento é já no fim de semana no BTT XCO de Melgaço, prova em que o Bombos S. Sebastião tem alguns objetivos…

“Esperamos colocar alguns atletas no top10 das categorias e marcar presença nos pódios na classificação do Campeonato do Minho, nomeadamente por António Viana, atual Campeonato do Minho em Master 40, e do José Oliveira, em Master 30… e não podemos deixar de aguardar pela prova da nossa atleta Elite feminina Tânia Cardoso”.

Em Melgaço o Bombos S. Sebastião vai ter algumas estreias de atletas que chegaram ao clube este ano: “vamos ter as estreias Rui Rego em Sub-23, do Gabriel Meleiro em Cadetes, e aqui não colocamos pressão nos atletas e aguardamos para ver como se sentem com o decorrer da prova, e ainda do Tiago Moreira em Master 30”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...