CICLISMO

Seissa com “balanço positivo” no GP Albares de la Ribera

A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact esteve em destaque no Gran Premio Albares de la Ribeira, prova que se realizou esta tarde na região de Leon e teve uma extensão de 63 quilómetros.

Na primeira competição da época para a equipa de Cadetes e logo internacional, a Seissa apresentou-se com 10 ciclistas e conseguiu colocar dois atletas no Top20: Gonçalo Silva, que terminou no 17.º lugar, e Bruno Lopes (18.º). Gabriel Batista foi 27.º e Rodrigo Rodrigues terminou na 60.º posição.

A Seissa terminou na sexta posição da classificação coletiva, a dois minutos do do vencedor o Logos Team.

Hélder Braga, diretor desportivo da Seissa que acompanha os Cadetes, mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus atletas…

“Estou bastante satisfeito com a entrega e a postura de todos eles. Notou-se a diferença de ritmos dado que estamos sem competição já há bastante tempo, mas os objetivos a que nos propusemos foram atingidos”, começou por afirmar Hélder Braga.

O diretor desportivo da Seissa salientou que “o principal objetivo é a experiência e a aprendizagem que estes meninos adquiriram e que no futuro, não duvido, vai ser muito útil. Mesmo sob muita chuva e frio todos eles concluíram o percurso bastante exigente tanto técnico como fisicamente. Tivemos dois atletas no top 20 o Gonçalo Falcão e o Bruno Lopes. O Gabriel Baptista ainda pontuou numa meta volante”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS