NATAÇÃO

GDN Famalicão e SC Braga brilham em Felgueiras

O GDN Famalicão e o SC Braga estiveram em alta na sessão da manhã do Meeting de Felgueiras, prova que decorre este fim de semana e conta com a presença de 30 clubes e mais de 300 nadadores.

O GDN Famalicão saiu da sessão da manhã, destinada à categoria de Juvenis, com o primeiro lugar na Estatística de Medalhas, tendo conquistado oito medalhas, cinco delas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O conjunto famalicense ocupa ainda a segunda posição na Classificação Final de Clubes, com 87 pontos, menos cinco que o primeiro, o FOCA.

Já o SC Braga ocupa a terceira posição na Classificação Final de Clubes, com 86 pontos, e é quarto na Estatística de Medalhas, com um total de sete medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze.

AFONSO SILVA E RODRIGO PEREIRA COM DUPLO OURO

Em termos individuais o destaque vai para Afonso Silva, do GDN Famalicão, que venceu os 400m Livres e os 400m Estilos e lidera a Tabela por Pontos masculina.

Rodrigo Pereira, do GDN Famalicão, também brilhou na sessão da manhã, ao vencer a prova dos 50m Mariposa e os 200m Mariposa. Também no conjunto de Famalicão, Mafalda Mesquita venceu a prova dos 50m Costa e foi terceira nos 200m Costas.

MILAN JECIV DE OURO, JOÃO SOUSA COM DUAS MEDALHAS

No SC Braga, o destaque vai para Milan Jevic, que conquistou a medalha de outo nos 100m Estilos.

Em alta esteve também João Sousa, que conquistou duas medalhas de prata. O nadador bracarense foi segundo nos 400m Livres e 400m Estilos.

Carolina Peixoto foi segunda nos 800m Livres, enquanto João Carvalho (400m Livres), Gonçalo Rocha (100m Bruços) e Mark Zhukov (400m Estilos) conquistaram a medalha de bronze.

O Meeting de Felgueiras prossegue esta tarde com as provas de Juniores e Seniores.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...