Sem categoria

CARTaipense regressa aos treinos “com mais energia e motivação”

“Regressamos com mais energia e mais motivação do que nunca” é assim que a equipa técnica da secção da Patinagem Artística do CARTaipense aborda a retoma dos trabalhos no pavilhão.

O grupo regressou aos trabalhos esta semana com bastante animação e uma vontade enorme em aprender mais.

“Três meses depois de termos sido obrigados a suspender os treinos, estamos de regresso. Regressamos com mais energia e mais motivação do que nunca”, começou por referir Rodrigo Viegas, Coordenador Técnico e Treinador, do CARTaipense.

“FORAM MESES MUITO DESAFIANTES”

Para a equipa técnica do CARTaipense, composta por Rodrigo Viegas, Joana Duarte, Diogo Moreno e Joana Sousa, estes três meses “foram muito desafiantes para todos os membros do clube desde os atletas, aos encarregados de educação e passando também pela equipa técnica”.

“Como trabalhamos com uma camada, na sua maioria, muito jovem, a nossa capacidade de reinvenção foi posta à prova, no sentido de manter todos os nossos atletas motivados e, também, prontos para regressar à pista a qualquer momento”, referiu o coordenador, que adiantou que “o tempo que estivemos em casa serviu também para que a equipa técnica reestruturasse e planeasse a época da melhor forma possível para que sejam atingidos todos os objetivos programados”.

Retomar os treinos presenciais “era algo já muito ansiado por todos, o que se tem refletido na forte adesão dos nossos atletas aos treinos” refere a equipa técnica do CARTaipense.

Maria Lopes, coordenadora da secção de Patinagem Artística, referiu que “tem sido feito um esforço ainda maior por parte da secção e equipa técnica para assegurar o cumprimento de todas as regras de segurança e contenção da COVID-19, de forma que este retorno ao pavilhão corra da melhor forma possível”.

“CAPTAR NOVOS ATLETAS”

O CARTaipense tem ainda aproveitado “esta época de recomeço para captar novos atletas para a nossa academia, que está em franco e notório crescimento em todos os níveis”. De resto, o clube das Taipas tem abertas as inscrições, que podem ser feitas através do email geral@cart.pt

De referir que o CARTaipense continua a apostar nas várias disciplinas da Patinagem Artística: “a nossa academia tem vindo, e continuará, a apostar em várias disciplinas da modalidade, como o Solo Dance, a Patinagem Livre e, passando também pelo Show”.

Sob o lema “seguimos, com a certeza, que estamos no caminho certo”, o CARTaipense prepara-se já para as competições que se aproximam.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS