Sem categoria

André Pinto (VRL) determinado para os Testes de Acesso à Seleção Nacional

André Pinto, do Viana Remadores do Lima, parte ambicioso para os Testes de acesso à Seleção Nacional para a época 2020-2021, que se realizam no fim de semana no Montemor-o-Velho.

O remador de Viana do Castelo refere que “a ambição maior é remar mais e melhor lá fora” e estes testes “servem para aferir o quão bem estamos e para termos uma tradução de como o treino tem resultado”.

“Sinto que tenho-me preparado bem e estava com o ânimo alto” disse André Pinto, que, entretanto, contraiu uma pequena e arreliadora lesão, mas garante que “vou dar o melhor de mim e penso que consigo ter uma boa performance”.

De referir que André Pinto tem feito parte dos trabalhos da Seleção Nacional e o ano passado, no seu ano de estreia no escalão, participou no Campeonato da Europa de Sub-23, que decorreu em Duisburg, na Alemanha.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS