VOLEIBOL

Portugal afastado da final, Leonor Coelho em destaque

A Seleção Nacional de Sub-16 perdeu, esta tarde, com a Itália, por 0-3, no jogo das meias finais do Torneio WEVZA de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria. Leonor Coelho, atleta de Amares que alinha no SC Braga, voltou a estar em destaque e foi a melhor atacante do jogo.

A Seleção Nacional, que tinha vencido os dois jogos da sua Poule, não entrou bem no jogo e perdeu o primeiro set por 9-25. Nos set’s seguintes, a equipa lusa esteve muito melhor, mas a Itália foi mais forte e ganhou por 17-25 e 18-25.

Leonor Coelho, melhor MVP nos dois anteriores, foi a melhor atacante, com sete ataques, sendo a terceira melhor marcadora, com nove pontos, e a segunda melhor servidora.

De referir que na Seleção Nacional de Sub-16 atua outra atleta minhota, trata-se de Maria Carlota Amaral, do VC Viana.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS