Sem categoria

André Pinto no top18 da Taça do Mundo

André Pinto, atleta do Viana Remadores do Lima que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, já garantiu o top18 em Skiff pesado (M1x) na II Taça do Mundo de Remo, que decorre em Varese, em Itália.

O remador vianense vai disputar a Final C este sábado de manhã, depois de ter ficado em quarto lugar na Série 2 dos quartos-de-final, a apenas quatro segundos da última posição que dava acesso à semi-final.

Assim, André Pinto já está entre os 18 melhores remadores do mundo em M1x, mas garante que vai lutar para ficar na melhor posição possível.

“Tenho o segundo melhor tempo para esta Final C, portanto, vou procurar destacar-me nas primeiras posições e tentar ficar, preferencialmente, no primeiro lugar”, disse André Pinto.

Sobre este primeiro dia de competição, o remador vianense referiu que “correu muito bem, as sensações foram excelentes. Estava à procura de um lugar na semi-final A/B, mas fugiu por quatro segundos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...