BASQUETEBOL

Maria Fonte recebe Torneio de Encerramento de Sub-16 masculinos

O Maria da Fonte recebe este fim de semana a Fase Final do Torneio de Encerramento de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga.

Em competição vão estar as equipas do Maria da Fonte, SC Braga B, GDAS B e Famalicense. Hoje realizam-se as meias-finais, a partir das 15 horas, e a grande final está marcada para as 10.30 horas de amanhã.

Para Jorge Henriques, coordenador do Basquetebol do Maria da Fonte, estes são momentos importantes para a equipa e para o clube…

“Marcar presença na Fase Final de uma competição é muito bom para nós clube, mas acima de tudo é importante para o processo evolutivo dos atletas. Queremos efetuar o maior número de jogos e quanta mais emoção tiver associada a esses jogos melhor para a preparação do atleta”, disse aquele responsável, que quanto à organização das provas referiu que “também é algo que procuramos organizar todas as épocas. É importante para nós trazer o maior número de pontos altos para a Póvoa de Lanhoso”,

Para além da Fase Final de Sub-16 masculinos, o Maria da Fonte está ainda envolvido no Torneio de Encerramento de Sub-14, femininos e masculinos, e Final Six de Sub-12.

“Há ainda muita competição pela frente até meados deste mês” referiu Jorge Henriques, que considera que a época está a ser muito positiva: “só pelo facto de termos acrescido significativamente o número de atletas tem sido um sinal positivo e que estamos no bom caminho”.

Com 126 atletas inscritos, o Maria da Fonte cesta já a preparar a nova época e acaba de anunciar um novo patrocinador… “é um patrocinador que nos pode ajudar a obter uma maior visibilidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...