CANOAGEM

Antoine Launay (DKC) na semifinal

Antoine Launay, canoísta da DKC de Viana, garantiu a presença na semifinal da primeira etapa da Copa de Pireneus, que decorre em La Seu d’Urgell, Espanha.

O canoísta do clube de Viana do Castelo terminou as qualificações na sexta posição, com 83.63s, gastando mais 2.87s que o vencedor Joan Crespo, de Espanha.

ANTOINE LAUNAY ASPIRA À FINAL

Antoine Launay começou por referir que “Joan Crespo foi, uma vez mais, muito rápido. Eu consegui terminar na sexta posição e garantir a presença na semifinal”.

Considerando que “o nível é muito bom e a competição é muito grande”, Antoine Launay referiu que “amanhã temos a semifinal e os primeiros 10 passam para a final, esse é a minha meta”.

Questionado sobre se atingiu os objetivos na prova de hoje, o canoísta da Darque KC de Viana, afirmou que “o objetivo de hoje foi alcançado e os caminhos para melhorar para amanhã são vistos com Peri Guerrero, meu treinador. Amanhã o objetivo é avançar para a final (TOP 10) e depois, na final, subir ao pódio”.

LUCAS JACOB EM 22.º

Lucas Jacob, o outra canoísta da DKC Viana presente nesta prova, garantiu também um lugar na semifinal, ao concluir as qualificações no 22.º lugar.

Lucas Jacob, que concluiu a prova sem penalizações, gastou 90.76s para fazer o percurso da prova, gastando mais 10s que o vencedor.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS