BASQUETEBOL

Diogo Martins no Sparta & K M.R. Vidnoje – ESB Villeneuve-d’Ascq

Diogo Martins vai estar no Sparta & K M.R. Vidnoje (Rússia)- ESB Villeneuve-d’Ascq (França), jogo dos oitavos de final da Eurocup Feminina, que se realiza na ‘bolha’ de Valência, Espanha, esta terça-feira, a partir das 15 horas (portuguesas)

Diogo Martins já está em Valência desde domingo para cumprir o estágio e diz-se preparado para mais uma fase deste Eurocup.

“Sinto-me preparado para o jogo, o ambiente e as rotinas da bolha já são conhecidas, assim como o entrosamento com a competição” disse Diogo Martins, que salientou que “estou calmo, por norma não costumo estar ansioso antes dos jogos”.

De referir que amanhã se realizam dois jogos – Valência BC – DVTK Miskolc e o Sparta&K MR Vidnoje-ESBVA-LM. Os vencedores seguem para os quartos de final, que se realiza na quinta-feira. O vencedor do jogo de quinta-feira será uma das equipas presentes na ‘Final 4’ da competição. As outras bolhas, que decorrem em simultâneo, apuram as restantes três equipas.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS