Sem categoria

Carolina Oliveira e Helena Afonso em estágio na Seleção Nacional

Carolina Oliveira e Helena Afonso, da Escola Desportiva de Viana, vão participar, no próximo fim de semana, no Porto, no primeiro estágio da Seleção Nacional de Esgrima depois da interrupção das atividades desportivas.

As duas esgrimistas da ED Viana, que já retomaram os treinos no clube, com algumas limitações resultantes do atual estado de confinamento, participam no estágio da Seleção Nacional para preparar competições nacionais e internacionais.

Carolina Oliveira, que é uma das esgrimistas nacionais ainda à procura do apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio, vai aproveitar o estágio para preparar a participação no Grande Prémio do Qatar, a realizar nos dias a 27 e 28 de março, naquela que é última competição pontuável para o apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O estágio servirá então para aumentar o seu ritmo competitivo.

Helena Afonso participa neste estágio a pensar no apuramento para o Campeonato da Europa de Seniores.

Foto: EDV

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS