NATAÇÃO

SC Braga lidera ‘Regional’ da AN Minho, SC Caminhense, ED Viana e Viana NC na luta pelo segundo lugar

O SC Braga continua a dominar o Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos, que decorrem até amanhã na Piscina da Rodovia, em Braga.

A equipa bracarense, que se apresenta nesta prova sem algumas das duas pedras mais influentes (Tamila Holub e José Paulo Lopes estão na Turquia) termina o segundo dia da competição 43 títulos de Campeão Regional alcançados e um total de 78 medalhas.

O SC Braga lidera ainda quatro das seis Tabelas por Pontos (Juvenis B feminino e masculino; Juvenis A masculino e Absolutos masculino).

O clube viu ainda Maria Neves bater o recorde regional dos 200m Costas em Juniores 1.

Renhida está a luta pelo segundo lugar na Estatística de Medalhas. SC Caminhense leva, para já a melhor, com 12 títulos conquistados e 30 medalhas alcançadas,

A ED Viana soma 11 títulos e 30 medalhas alcançadas. A equipa vianense lidera ainda duas Tabelas por Pontos (em Juvenis A por intermédio de Beatriz Pereira) e Ana Rodrigues em Absolutos).

O Viana NC termina o segundo dia de provas com 30 medalhas alcançadas e oito títulos de Campeão conquistados.

ED Limiana ocupa a quinta posição com oito títulos e um total de 12 medalhas, enquanto o Amigos da Montanha soma 18 medalhas e cinco títulos.

A AD Ponte da Barca estreou-se hoje na lista das medalhas, depois de Gabriela Pereira fazer segundo lugar nos 50m Livres em Juvenis A.

O Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos prossegue amanhã de manhã, estando o início marcado para as 9.30 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...