ATLETISMO

João Peixoto (AAUM) Campeão Universitário Pista Coberta

João Peixoto, da AA Universidade do Minho, conquistou hoje o título de Campeão Universitário dos 400m de Pista Coberta, evento que decorre este fim de semana em Pombal.

O atleta da AAUM fez o percurso em 49.27s, deixando Pedro Mirassol (AaC) na segunda posição. João Vale, do IPVC, realizou o tempo de 57,14s.

A AAUM viu ainda João Alves Lopes fazer segundo lugar nos 3000 metros, sagrando-se assim Vice-Campeão. João Alves Lopes ficou a centésimos do títulos, conquistado por Bernardo Rocha (IPG). David Pedrosa (IPVC) terminou na quarta posição com o tempo de 09:09.48m.

André Alves (AAUM) fez, por sua vez, terceiro lugar no Lançamento do Peso, lançando a 12.57m.

Uma palavra ainda para Fátima Pereira (IPVC) que fez sexto lugar nos 3000m Marcha, enquanto Juliana Galvão (AAUM) foi sétima classificada.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS