CANOAGEM

Antoine Launay (Darque KC) quarto na Copa de Espanha de Slalom

Antoine Launay, canoísta da Darque KC, foi hoje quarto classificado no primeiro dia da Copa de Espanha de Slalom, prova que decorre em La Seu de Urgell até amanhã.

Antoine Launay mostrou-se satisfeito com a quarta posição, naquela que foi a sua primeira competição desde finais novembro, e ainda por cima numa pista pequena…

“A competição hoje correu-me bem. Terminei em quarto lugar na final”, começou por afirmar o canoísta da Darque KC, que salientou que “eu perdi a velocidade nesta pequena ‘piscina’. Eu sou um pouco grande para canoísta e este curso/canal é a mais pequena que conheço”.

Antoine Launay, que se preparou em La Seu De Urgell para o Mundial de 2019 onde assegurou a presença para os Jogos Olímpico, lembra que “tive que fazer muitas adaptações para ficar pronto aqui em 2019. Claro que não tenho as mesmas condições de setembro de 2019, estamos no início da temporada…”.

Como foi regressar à competição tantos meses depois? “As sensações estão aí e me diverti muito na água, com uma boa trajetória. O que posso dizer é que eu perdi um pouco de velocidade”.

Amanhã realiza-se a segunda jornada da Copa de Espanha de Slalom e Antoine Launay parte com boas expetativas… “amanhã vou tentar colocar mais velocidade e veremos o resultado. Gostaria de ficar mais perto do Joan Crespo que foi muito rápido aqui e que terminou em terceiro no Mundial de 2019” .

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS