VOLEIBOL

Vitória SC derrotado pelo Benfica

O Vitória SC recebeu o Benfica e perdeu, por 0-3, em jogo da 25.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

O conjunto treinador por Gilson França, que se encontra desfalcado, não entrou da melhor forma no jogo e acabou por perder o primeiro set por 12-25.

Os dois set’s seguintes foram bem diferentes. O Vitória recompôs-se e conseguiu bater-se de igual para igual em muitos momentos do jogo. No segundo set esteve a perder por 5-12; mas foi recuperando e conseguiu aproximar-se no marcador (18-19; 19-20). O maior poderio encarnado fez a diferença nos momentos  finais e o Vitória SC perdeu por 21-25.

O terceiro e último set começou com a ofensiva do Benfica. O Vitória SC esteve a perder por 4-12,8-16…mas o nunca baixou os braços e aos poucos foi reduzindo a desvantagem, chegando aos 19-22. Nos momentos finais o Benfica foi mais forte e acabou por ganhar por 19-25.

O Vitória SC, que já não tem qualquer interesse na classificação, pois vai disputar a fase da manutenção, aproveitou para fazer um bom jogo de preparação com vista à próxima fase.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS