VOLEIBOL

VC Viana defronta Leixões para a Taça de Portugal

O VC Viana defronta o Leixões num dos jogos de abertura da Final a 8 da Taça de Portugal masculinos de Voleibol, que se disputa em Santo Tirso, nos dias cinco, seis e sete de março, ditou o sorteio realizado esta tarde.

O conjunto treinador por João Franco defronta o Leixões pelas 18.30 horas, do dia cinco de março, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Pela frente o VC Viana vai encontrar um Leixões que se encontra a lutar pela fuga à despromoção, ocupando, atualmente, a segunda posição, com três vitórias, da Série dos Últimos.

Caso vença o Leixões, o VC Viana defronta no dia seis o vencedor do jogo entre o AA Espinho e o Sporting.

 

PROGRAMA DE JOGOS

 

O programa de jogos da Final 8 é o seguinte:

Sexta-feira, cinco de março

18.30 h:AAS Mamede – SL Benfica, no Pav. Ginásio Clube de Sto. Tirso

VC Viana – Leixões SC, no Pav. Municipal de Sto. Tirso

21h: SC Caldas – AJF Bastardo (21h00), no Pav. Ginásio Clube de Sto. Tirso

AA Espinho – Sporting CP, Pav. Municipal de Sto. Tirso

Sábado, seis de março, Pavilhão Municipal de santo Tirso

15h: VC Viana/ Leixões SC – AA Espinho/Sporting CP

18h: AAS Mamede/SL Benfica – SC Caldas/AJF Bastardo

A Final, a disputar entre os vencedores das meias-finais, está agendada para o dia sete de março, em horário ainda a definir.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS