Sem categoria

SC Caminhense, Cerveira e Viana RL em alta no Desafio de Inverno

SC Caminhense, ADCJC Cerveira e Viana Remadores do Lima estiveram em destaque no Desafio de Inverno – Barcos Longos, que se realizou no domingo em Coimbra.

As três formações do Alto Minho conquistaram vários pódios na primeira prova de remo do ano. O grande destaque vai para regata de 4x Juniores Femininos, com as equipas minhotos a preencherem o pódio por completo.

O SC Caminhense participou com três embarcações e conquistou um primeiro lugar, um segundo e um terceiro lugares. Assim, o SC Caminhense venceu a prova de 4x Juniores Femininos, através de Sara Rodrigues, Luzia Rocha, Mariana Matias e Leonor Rocha.

O 4- Júnior Masculino, composto por Hugo Gomes, Nelson Oliveira, João Silva e Afonso Fernandes, terminou na segunda posição.

Já o 4x Absoluto Feminino terminou na terceira posição e contou com a participação de Diana Alves, Carolina Cunha, Ana Gomes e Diana Ferreira.

CERVEIRA VENCE COM 4X JUNIORES MASCULINOS

Já a ADCJC Cerveira saiu de Coimbra com um primeiro lugar conquistado pela embarcação de 4x Juniores Masculinos, composta por Gonçalo Mendes, Afonso Rias, Alexandre Patrício e João Lima.

A embarcação de 4x Femininos, formada por Carolina Souto, Tânia Mendes, Soraia Gones e Leonor Lages, terminou na terceira posição, atrás de Caminhense e VRL.

VIANA REMADORES DO LIMA COM CINCO PÓDIOS

O Viana Remadores do Lima conquistou cinco pódios neste Desafio de Inverno – Barcelos Longos. A equipa de Viana do Castelo conseguiu quatro segundos lugares e um terceiro.

Joana Bezerra, Marta Pereira, Inís Cruz e Maria Leão terminam a prova de 4xJuniores Femininos em segundo lugar, tal como o quarteto masculino composto por Tiago Gonçalves, Tiago Rufo, Tomás Sá e Ângelo Parente.

O 4-Absolutos do VRL de João Passos, André Quesado, Filipe Carvalho e André Araújo também fez segundo lugar. Bruna Parente, Maria Vaz, Rita Ferreira e Maria Pimenta fora segundas em 4x Absolutos femininos.

Na prova masculina André Gonçalves, Hugo Pinto, André Pinto e Roberto Rodrigues terminaram na terceira posição.

Fotos: Desporto Naúticos AAC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS