VOLEIBOL

Vitória SC mede forças com o Benfica

O Vitória SC desloca-se este sábado ao recinto do Benfica, em partida em atraso da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

Em campo vão estar duas equipas que se conhecem bem: lutaram pela vitória no Campeonato Nacional da II Divisão o ano passado; e disputaram, e garantiram, a subida de escalão no início da época.

No entanto, a adaptação à I Divisão tem sido diferente para as duas equipas. O Benfica ocupa o sétimo lugar e soma 23 pontos em 13 jogos realizados, enquanto o Vitória SC é 10.º, com 13 pontos em 16 jogos.

Apesar da diferença pontual, espera-se um jogo equilibrado, com a equipa de Gilson França a tentar disputar os set’s, como tem acontecido nos últimos jogos.

SC BRAGA RECEBE BELENENSES

O SC Braga recebe este sábado, a partir das 16 horas, o Belenenses, em partida em atraso da 10.ª jornada.

Em campo vão estar duas equipas ocupam os lugares do fundo da tabela, mas que prometem lutar pela vitória, até porque, como referiu João Paulo Mateus, treinador do SC Braga, “é mais fácil trabalhar sob vitórias”.

O SC Braga tem vindo a subir de rendimento e, nos últimos jogos, conseguiu discutir mesmo os set’s. Este sábado espera-se um SC Braga na máxima força e motivado para somar a sua segunda vitória no campeonato.

PROGRAMA DE JOGOS

15H: Benfica – Vitória SC

15h: CD Aves – Leixões

16h: SC Braga – Belenenses

20h (locais); Clube K – Boavista

Domingo

15h: Castêlo da Maia – Belenenses

16h: Porto Vólei – AJM/FC Porto

16h: Vilacondense – Benfica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS