VOLEIBOL

AVC Famalicão recebe Sporting para a Taça de Portugal

O AVC Famalicão recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal feminino de Voleibol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

A equipa treinada por Vítor Oliveira joga em casa, mas pela frente tem um dos fortes candidatos ao título, um Sporting que ocupa o grupo dos primeiros classificados, com 45 pontos em 17 jogos.

O SC Braga também joga em casa e recebe o Castêlo da Maia, equipa que ocupa o 11.º lugar da classificação.

O Vitória SC também joga no seu recinto e defronta o Boavista, equipa que em 18 jornadas apenas venceu um jogo.

Os oitavos de final realizam-se a 30 de janeiro e os vencedores passam aos quartos de final, que estão já marcados para 20 de fevereiro. A Final 4 está marcada para 13 e 14 de março.

VITÓRIA SC MEDE FORÇAS COM SPORTING

O Vitória SC recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal masculina de Voleibol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

Os oitavos de final da Taça de Portugal masculina estão marcados para o dia 31 e o Vitória SC tem como missão defrontar um dos fortes candidatos aos títulos.

De resto, os dois conjuntos disputam agora campeonatos diferentes. O Sporting está na luta pelo título de Campeão e o Vitória SC está na Série dos Últimos a lutar pela manutenção.

O VC Viana defronta, por sua vez, o C Condeixa, equipa que milita no Campeonato Nacional da II Divisão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS