CICLISMO

Luís Ribeiro na Academia de Ciclismo Capital do Móvel

“O projeto da Academia de Ciclismo Capital do Móvel vai ser uma grande oportunidade para a minha Formação” foi assim que Luís Ribeiro abordou a sua mudança para a equipa de Paços de Ferreira.

Luís Ribeiro, que se estrou no Ciclismo Federado na última temporada ao serviço da EC Carlos Carvalho como Cadete de segundo ano, mostra-se entusiasmado com o novo projeto: “do que sei da Academia Capital do Móvel é uma equipa muito unida” e adiantou: “espero estar ao mais alto nível para poder ajudar os meus companheiros e evoluir”.

Afirmando que “vai ser um ano cheio de desafios”, Luís Ribeiro tem como grandes objetivos para 2021: “ser consistente durante toda época, ajudar os meus companheiros e, acima de tudo, aprender e ganhar experiência”.

Luís Ribeiro já regressou aos treinos de preparação e garante que “os treinos estão a correr muito bem. Estou a sentir progressos e mesmo quem treina comigo diz que tenho evoluído muito”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS