VOLEIBOL

Vitória SC determinado em vencer Esmoriz

“É um jogo que encaramos com motivação. O nosso único objetivo é vencer e reforçar a liderança do campeonato” foi assim que Luís André Paço, treinador do Vitória SC, começou por abordar o jogo desta tarde frente ao Esmoriz, jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B1 (Sub-21) masculino de Voleibol.

Em campo vão estar os dois primeiros classificados da prova: o Vitória SC lidera com 13 pontos e o Esmoriz é segundo com 12. Por isso, uma vitória permite à equipa de Luís André Paço reforçar o comando e distanciar-se pontualmente dos adversários…

LUÍS ANDRÉ PAÇO: “A EQUIPA ESTÁ MOTIVADA”

“É mais um jogo complicado deste campeonato. Como eu tenho dito todas as equipas são muito equiparadas. O Esmoriz está ao nível do Benfica e do AA Espinho, que defrontamos a semana passada. Encarar todos os jogos com muita responsabilidade e motivação. A equipa está na máxima força e motivada para lutar pela vitória”, disse Luís André Paço.

Considerando que “este tem tudo para ser um bom jogo”, Luís André Paço lembrou que “existe uma certa rivalidade engraçada com o Esmoriz. São dois grupos que se têm encontrado ao longo dos anos, têm protagonizado jogos muito equilibrados e disputados. E é isso que esperamos para este jogo”, até porque “hoje está em causa a liderança…vale o que vale nesta altura, mas é sempre bom andar na frente e a verdade é que queremos estar em primeiro. O nosso lema é vencer todos os jogos em que participamos e temo-nos dado bem com esta máxima. Este é o quarto jogo que vamos fazer numa semana, vencemos os primeiro três e queremos muito vencer este também”.

REFORÇAR O COMANDO

De resto “já que estamos em primeiro, vamos tentar reforçar o comando. Alcançar o quanto antes a passagem à fase seguinte. Estamos cientes que vai ser um jogo complicado, mas levamos a mais forte para marcar a nossa posição e vencer um adversário direto, mas vamos com respeito, com responsabilidade e muita confiança no nosso trabalho”.

Para o jogo desta tarde, Luís André Paço já conta com o Central Dinis, que esteve lesionando e que poderá jogar, até para criar rotinas para a equipa Sénior. De referir que da equipa principal apenas quatro atletas não são Sub-21. Portanto, quase todo o grupo tem estado em competição aproveitando a paragem forçado do Campeonato Nacional da I Divisão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS