BASQUETEBOL

SC Braga e GDAS encontram-se esta noite

SC Braga e GDAS encontram-se hoje, pelas 20.45 horas, em jogo do Campeonato Distrital de Sub-21 da Associação de Basquetebol de Braga.

O encontro promete muita disputa e emoção pelos pontos, já que frente a frente vão estar duas equipas que querem vencer esta prova. Há uma semana, no jogo da primeira volta, o GDAS esteve melhor e venceu o jogo (60-54), liderando, por isso, a classificação.

JOÃO MIGUEL NOIVO: “ENCARAMOS O JOGO COM DETERMINAÇÃO”

No SC Braga o jogo está a ser encarado com confiança. A equipa quer dar uma resposta diferente de forma a conquistar a vitória.

“Estamos a encarar o jogo com determinação, queremos dar uma resposta diferente comparativamente ao último jogo. Temos o objetivo de mostrar uma nova atitude e conseguir um desfecho positivo”, começou por afirmar João Miguel Noivo, treinador do SC Braga.

Questionado sobre o que vai o SC Braga vai fazer de diferente, para tentar chegar à vitória, João Miguel Noivo referiu que “vamos procurar soluções mais coletivas e reforçar os pontos positivos que conseguimos no último jogo. Estivemos a retificar alguns pontos defensivamente, de forma a criar mais dificuldades ao adversário. A nível ofensivo temos de melhorar a finalização considerando que criámos muitas oportunidades, mas não tivemos a destreza para concretizar”.

ALEXANDRE OLIVEIRA: “EQUIPA ESTÁ MOTIVADA…E CIENTE DAS DIFICULDADES”

Alexandre Oliveira, treinador do Grupo Desportivo André Soares, garante que a equipa está motivada para o jogo desta noite, mas está também ciente das dificuldades que vai encontrar…

“A equipa está motivada, mas ciente das dificuldades que nos esperam” começou por afirmar o treinador do GDAS, que acrescentou que “vamos jogar com a mesma atitude e tentar melhorar alguns aspetos menos bons”.

Para este segundo jogo com o SC Braga, Alexandre Oliveira acredita que o SC Braga vai apresentar alterações… “não deve haver mudanças em relação à equipa, mas em relação à forma de encarar o jogo. Vão jogar, com certeza, mais concentrados e vão ser mais eficazes, até porque estão a jogar em casa”.

Mesmo assim, o GDAS promete não facilitar: “vamos apresentar a mesma equipa, tentar melhorar alguns aspetos e manter a mesma atitude competitiva”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS