VOLEIBOL

Amares Volei motivado para o jogo com Frei Gil

O Amares Volei desloca-se esta terça-feira, pelas 16 horas, ao recinto do Frei Gil, em jogo em atraso da quinta jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) masculino de Voleibol.

Em Amares o jogo está a ser encarado com otimismo, mas também alguma apreensão, já que a equipa não pôde treinar nos últimos dias…

“APREENSIVOS PELA FALTA DE TREINOS…MAS COM MOTIVAÇÃO”

“Estamos um pouco apreensivos para este jogo apenas pela falta de treinos esta semana, mas com a motivação de continuar a melhorar as nossas performances”, começou por afirmar Mário Azevedo, treinador do Amares Volei, que considera que “nitidamente a equipa tem vindo a evoluir. Só faltam surgir os resultados porque em muitos aspetos de jogo já se nota uma grande melhoria, tendo em conta que estamos com mês e meio de treinos”.

Amanhã o Amares Volei vai tentar conquistar a sua primeira vitória no campeonato… “vamos tentar chegar à vitória, mas temos consciência que a paragem de Natal, com a impossibilidade de treinar hoje, nos retira alguma performance física”.

“O FREI GIL É UMA EQUIPA AGUERRIDA”

“O Frei Gil é uma equipa aguerrida, com jogadores interessantes e que já tem algum currículo no Voleibol. No entanto, têm apresentado resultados semelhantes aos nossos, o que parece fazer crer que será um jogo equilibrado”, referiu Mário Azevedo, que considera que é importante para a equipa vencer “para a evolução da equipa e dos jogadores é importante ganhar o mais cedo possível. O próximo jogo é amanhã e, por isso, é importante ganhar amanhã o Frei Gil, sem esquecer que estamos num processo de crescimento e preparação para o próximo ano”, mas “sempre é melhor preparar o futuro com vitórias”.

O Amares Volei estreou-se este ano no Campeonato Nacional de Juniores B e Mário Azevedo considera que o campeonato está a ser equilibrado.

“O Campeonato Nacional está a ter algum equilíbrio, em que os jogos estão a ser decididos em detalhes. A nossa série tem algum equilíbrio… é pena termos iniciado a nossa preparação tardiamente”.

“OS ATLETAS QUEREM GANHAR E CONTINUAM COM MOTIVAÇÃO EM ALTA”

E como estão os atletas a reagir aos resultados e às exigências do novo campeonato? “Os atletas querem ganhar e continuam com a motivação em alta. Sabem que estamos a trabalhar a longo prazo, tem consciência das dificuldades que houve na preparação da temporada e têm dado tudo o que tem até este momento. Sentem que estão a crescer de jogo para jogo”, disse Mário Azevedo, que acredita que, mesmo sem treinos nos últimos dias, “eles estão com vontade de ganhar o jogo de amanhã”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS